sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Eu ainda acredito que todas as mulheres adoram
receber flores, não ignore os meus mimos não me
queiram mal.! eles são ofertados com as mais respeitosa
amizade,vus ofertar flores não quer dizer que eu pretendo
vus conquista´las,esse é o meu modo singelo de vus agradar,
sabedor que hoje em dia, esta pratica já esta ultrapassada..
são considerada cafonice, a diferença é muito grande,dos
tempos de outrora, perdão por eu ainda fazer parte do passado.
e ser um dos últimos cafona inconformado mas assumido e
apaixonado. sabedor que ainda existe uma grande parte de
mulheres esmerada, e de bom gosto tradicional,que amam
receber mimos como um buque de rosas ou uma bela orquídea,
do seu homem apaixonado, que a cada dia elas se sentirão mais
amadas.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama;23/08/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário