quarta-feira, 12 de junho de 2019

Um homem conformado;
Andei, andei, no caminho da vida.
a procura da felicidade,
várias vezes me enganei só encontrando
a falsidade,e infelicidade,
nunca dando importância sempre procurando
outros caminhas, deixando a tristeza de lado.
pois assim diz o ditado, e melhor andar só que
mal acompanhado;
não sou rico, mais não tão pobre, nem miserável .
Sempre reparti o pouco que tenho sem pedir nada
 em troca, isto nunca me fez falta,é melhor
ter pouco que ter muito roubado dos outros;
,nada tem valor a não ser conquistado honesta mente.;
não tenho inveja de ninguém, é melhor que eles  morre
de inveja pelo o que eu tenho;
Na verdade eu não tenho nada , sou só um administrador ;
o que administro pertence aos que sempre não concordaram
comigo, entre eu e eles e elas sempre ouve conflito.esta e
a verdade que eu seja um andarilho sem destino.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos;
Araruama; 12/06/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário