quarta-feira, 5 de junho de 2019

Tem dias que eu canto só para não chorar;
Tem dias que me da vontade de dormir
para nunca mais acordar;
Tem dias que eu só penso em te amar.
Os dias que eu não te vejo, não consigo
me controlar.;
Tem dias que me da vontade de ir para o
campo para ouvir o canto do sabia;
Embalado pelo o canto componho versos
e poesias para te alegrar;
Eu sou aquele seu eterno namorado que
nasceu para te amar.
Agora meu amor desejo saber o que você
acha de tudo isto que fiz em homenagem
a você?
"Eu acho você um chato, parece um bicho do mato,
um poeta barato., um dorminhoco e tudo isto
você acha  pouco, e você pensa que eu vou te querer seu
burro"
Poxa, depois de tudo isto, me dei mal, sou mesmo um burro.
acabei de levar um coice de uma mula.....
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos;
Araruama; 05/06/2019.


.




















Nenhum comentário :

Postar um comentário