terça-feira, 4 de junho de 2019

Declaração de José da silva ,para uma pessoa
Em 02/06/201,
Ontem tu me disseste, o que eu tanto desejava,
os teus lábios sussurraram, em meu ouvido,
bem baixinho, dizendo que me amava,
Você é uma rosa meiga e graciosa, rainha das
flores,simbolo do amor;
escuta -me por favor,neste mundo não existe,
e nunca ira existir, o quanto eu a amo e a te quero,
e  o quanto eu sofro por ti,...
Este nosso amor é uma loucura, não devemos
continuar-mus, você tem outro que ti ama,
eu tenho a quem amar,somos casados eu tenho
os meus filhos para criar,
Apesar de amamus muito, mas devemos terminar,
A felicidade não é plena, só momentos felizes,
e juntos quantos momentos tivemos, e assim as nossas
vidas continuaras, eu vivendo a minha vida e você
vivendo a sua .!!!
Escrito por José da silva caburé. poesias contos& versos.
Araruama;04/06/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário