terça-feira, 18 de junho de 2019

Tão longe bem distante.
Ai quem me dera poder voar!
Voaria até contra o vento,
como um veleiro no mar.
Que pena eu não ter asas
e não ter vento nas velas,
e não poder alçar e estando
a deriva.
Os meus pensamentos
alçam o ar.
deito na proa, embalado
pelas as ondas do mar,
contemplo as estrelas
e a cândida luz do luar.
Durmo a noite inteira,
até me despertar,uma
grande surpresa estando
ancorado em um cais,
em um porto seguro,em
uma cidade desconhecida,
vou a sonda-la.sinto fome
e sede, procuro um bar,e
me farto de uma boa comida
e um bom vinho.
Aparece uma linda florista,
e logo a convenço a ir enfeitar
o meu veleiro, ela aceita,agora
 estou realizado, é só velejar
por todo os mares, do mundo inteiro.
sem sentir saudades e nem solidão!
estando juntos eu e a minha linda
florista, A noite fui surpreendido,
com o canto da sereia,era a minha
linda flor, cantando e compondo
versos de amor.
Ponto final agora da vida eu só quero
é ser feliz.
Alças velas e viajar, o mundo inteiro
Amar sem sonhar!!!
Escrito por José da silva caburé poesias
contos & versos;
Araruama; 18/06/2019..





.


Nenhum comentário :

Postar um comentário