sexta-feira, 14 de junho de 2019

Neste momento estou viajando
no tempo do meu passado ;
tendo alegria tristeza e dor,
mais algumas de felicidade.
muitos amores de brinquedo,
foram vario.....
Ainda hoje trago na minha lembrança ,
o nome de todas elas. só não revelo os seus
nomes porque ainda estou namorando algumas delas,
para o amor não depende da idade,basta ter cumplicidade.
amor assim é parecido com o vinho,quanto mais maturado
é melhor saboreado e degustado,
Não estou falando de xexo selvagem falo de caricias, e afagos.
que o corpo inteiro é tocado, só os carinhos e caricias e sentindo o cheiro
e o calor dos corpos  entrelaçados isto é um amor perfeito, prazeroso e sem
defeito , feito um para o outro,.!!!
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos;
Araruama; 14/06/2019;

Nenhum comentário :

Postar um comentário