terça-feira, 11 de junho de 2019

A arvore da vida;
A arvore que da bons frutos ,da boas sementes;
Você é uma bela mulher, mas vejo em seus olhos
uma grande tristeza.
Se você não fosse casada,eu faria de tudo para que
você fosse feliz,
Sempre a vejo com os olhos vermelhos anda chorando
pelo os cantos, chora para amenizar a sua dor, e esta
grande tristeza.
Se eu a tivesse em meus braços em vez de você chorar
viveria cantando e sorrindo de felicidade,.
Para mim todas as mulheres sem distinção de raça ou cor
nunca deveria chorar de tristeza e se chorar seria por amor.
Deus as fez igual a um jardim florido, de varias especies
e cores,e as determinou-as que espalhassem as suas sementes
para povoar a terra, é por isto que eu tenho por elas um amor
profundo , 
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos;
Araruama; 11/06/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário