terça-feira, 16 de abril de 2019

A natureza;
Hoje o dia esta lindo como sempre teve;
foram desde o meu primeiro dia de vida
até agora neste momento;!
Estou adorando este dia de hoje.como
todos os outros lindos dias.que vivi ate agora!
vejo nuvens negras carregadas, trovoes e relâmpagos
que cruzam o espaço sideral, vento forte que embalança
as copas das grandes árvores., a superfície coberta com
um lindo tapete branco desenhado com pedrinhas cristalina.
para mim és uma pintura pincelada pela a natureza., assim
como eu que também faço parte da natureza.não quero dizer
que todos os dias fora como este dia de hoje, mas para mim todos
os dias da minha vida,foram lindos até este momento. faça chuva,sol  .
ou vento. Não ignoro sei que tem muitas coisas feias inundas na terra,
mais tais coisas nunca fizeram parte da minha vida,Se alguém não tem 
a sensibilidade para sentir as serpentes venenosas é porque ele já se
acostumou com todas as atrocidades entre os homens, que são os destruidores
da natureza, ignoram á ética , que é o principio da moral, são coisas difícil de
encontrar nos dias de hoje, todos que tiveram o privilégio de chegar aos oitenta
anos de vida, assim como eu sabe o porque que todos os dias para nos foram lindos,
fomos capazes de passarmos por todas as tempestades e olham que foram muitas,
mas superamos todas, caindo em precipícios, subindo e descendo montanhas,
enfrentando chuvas, raios e coriscos, engolindo vários sapos , essa especie de homens
como nos hoje em dia são coisas raras, e quando os corrupidos encontram um de nos
somos gaiatos , preferimos sermos gaiato que sermos  ratos. !!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos;
Araruama. 16/04/2019.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário