terça-feira, 16 de abril de 2019

Era madrugada eu vi, o meu amor
sentada em uma cadeira, na beira de
uma cama sendo abraçada pelo um
vulto assombrador.
A minha  alma é sempre jovem.
perdoa me por este meu modo de agir,
querendo ser o que já não sou,
fui batizado pelo o nome de José e a minha.
alma amor; sei que já tenho uma certa idade
mais e dai? a minha alma é a mesma, não envelhece;
e quando ela sabe que eu estou amando alguém e que
sera difícil de ser conquistada, as vezes ela viaja longe
muito longe, até vai em outro estado, a procura deste
alguém, e quando a encontra começa a falar baixinho
em seus ouvidos, olha aquele seu amigo te ama, ele só
não tem coragem de te declarar, por que ele sabe que é
bem mais velho que você, mais ele te propõe em te fazer
feliz, se você esta carente de amor, carinhos e caricias,
ele tem de sobra para lhe dar, pense bem o amor não tem
idade, ele me pediu para que eu o procurasse procurei quase
o mundo inteiro, e como é o destino, você e ele estão tão
pertinhos e como você já sabe de tudo o que te contei,sobre
ele só dependera de você liga pra ele ou escreva pra ele, fale
com ele, ou o desengana para sempre. !!!
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 16/04/2019.


Nenhum comentário :

Postar um comentário