sexta-feira, 1 de março de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura,
Acadêmico; José da silva caburé,
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98.
Um concelho para as mulheres que vive apavorando os homens;
por um simples impulso, de admiração, por ser tão belas como
Deus os criou, as vezes se receber um elogio mesmo que seja de
um gari, sujo por estar limpando a sujeira por onde você esta
passando, receba este elogio com carinho, e se sinta orgulhosa,
por você ser notada e desejada, porque Deus os fez assim para
ser a coisa mais valiosa na vida de um homem.!

Aconteceu comigo, já faz muitos anos pois já completei oitenta e dois,
mas adoro vocês, foi a obra mais perfeita que Deus criou,incumbindo
a vocês e a água que seja a fonte da vida,

vinha eu de uma viajem  de uma usina elétrica muito longe do Rio de
Janeiro. lá existia um canteiro de rosas de varias cores, eu sempre as
escondido, recolhias aqueles lindos botões e trazia para ofertar as minhas
amigas de trabalho,
Teve uma tarde que deixei a viatura no estacionamento que era distante da
companhia, levando nas mãos muitos botoes vi uma linda jovem morena e
estendi a minha mão tendo um botão de rosas, ela me olhou e falou você não
enxerga, logo depois ouvi uma freada brusca, olhando para traz vi uma pessoa
caída no chão corri para socorre la por minha surpresa era ela que já estava morta,
o que me restou foi colocar em suas mãos cruzando em seu peito aquele botão de
rosas recusado por ela, !!!
Escrito por José da silva caburé.poesias contos & versos, 
Araruama; 01/03/2019.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário