sexta-feira, 1 de março de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
Confissão de um amigo;
Eu tenho um amigo de vários anos,
um dia ele me chamou e começamos
a conversar. e nestas conversas,ele me
revelou, que sempre amou a sua esposa,
mais sempre o traia como trai até hoje,
mas confessa que a ama ,
ele me perguntou posso lhe confessar que
você guardaras o segredo?
"Claro meu amigo pode confiar pois eu também
sou homem e quem sabe somos os mesmos sem
vergonhas, isto no bom sentido , fica a vontade
sou todo ouvido;
vou lhe contar toda a minha vida sexual, como
sempre fomos bons amigos, quero que seja verdadeiro
para comigo, se eu sou doente; olha amigo eu não posso .
ver uma mulher com o decote aparecendo os seus seios,
que eu fico louco, e vários outros detalhes, que me exitam,
eu posso estar até em um templo ou uma igreja, eu tento tirar
aqueles pensamentos obscenos mais não consigo, tento rezar
mais não consigo, tenho que sair ao longo da minha vida trai a
minha esposa, não porque não o amasse mais quando eu conseguia
aquela pretendente, eu tinha revolta, comigo mesmo, por que entre
todas as mulheres, que eu tive nem uma delas chagava aos pés da
minha mulher, hoje temos mais de cinquenta anos mais os desejos
continua os mesmos!
"Amigo você falou pela a admiração que sente pelas as mulheres,
a qual você sempre as tratou com carinho; amigo  cada um de nos
temos uma personalidade, mais vocês estão juntos, até hoje eu acredito
que você a ama, em uma coisa eu concordo,com você, a mulher foi a criatura
mais perfeita que Deus criou, para mim elas são como um lindo jardim florido
com flores de varias cores e fragrâncias, diversas. Deus deu a elas o poder de
povoar a terra, se assim não fosse nos não estaria mus aqui falando delas,
tudo o que você falou também sempre aconteceu comigo, elas são poderosas,
como diz o ditado, o homem com toda a sua fortaleza desse da nobreza e faz
o que elas querem ,eu acho amigo que as pessoas pode querer ter várias coisas
na vida,ser rico  ser famosos, e ter prestigio, mais ele só pode ser feliz, tendo o
amor de uma mulher,Amigo você não é doente,ninguém é perfeito você apenas é
assim como eu somos impulsivos por uma coisa bem mais gostosa que sorvete de
chocolate, ou framboesa,.que pode ser degustados com colherinha de pau,ou
simplesmente lambido, onde pode ficar lambuzado, aproveite e leva pra casa uma
caixa de sorvete e os dois se lambuze e abuse,. Amigo você ama a sua esposa, e
agora que você já esta entrando na idade do com dor, e já não pode voar tão alto,
como antigamente de todo o seu amor e carinhos para ela, ela é a sua amada mulher
amante e companheira pela a sua vida inteira,!!!           
Escrito por José da silva poesias contos & versos,
Araruama; 01/03/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário