quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Eu quando tinha vinte e cinco anos
tive vária amigas e uma delas era medica.
que me deu de presente uma pasta de couro
contendo dois livros de medicina interna.
olha que hoje estou com oitenta e dois amos
sempre lendo este livro. que fala de todas as
enfermidades e o modo de seu tratamento .
um destes livro pesa dois quilos e o outro
um quilo e duzentas gramas , neles fala de
tudo dá o diagnóstico e o modo do tratamento,
eu só pude estudar só ate o terceiro ano
fundamental  incompleto.mais aprendi muito
na faculdade universal da vida.
como eu gostaria de ser um medico . mais um
medico diferente, que fosse amigo dos seus clientes.
eu por exemplo tenho problema no meu coração,
isto já faz trinta e dois anos. sempre os médicos
me receitam furosemida ou lasik pra abaixar a pressão .
coisa que da muita caibra, só porque eles também não
dão a receita para comprar um ates caibras que é nada
menos que um comprimido de potássio  uma dica se ele não
te deu a receita para comprar o potássio  coma bananas ,
já fiz uma abração uso marca passo, e agora estão querendo
me fazer outra abração  na parte superior do meu coração
franca mente não vou deixar não..
Escrito por José da silva caburé, poesias contos & versos.
Araruama; 14/02/2019.   .

Nenhum comentário :

Postar um comentário