quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Uma traição;
Lampejou vaga mente, na minha visão,
não ouvi estalos e nem trovões,
foi como um piscar de uma terra luz bem distante;
assim foi tudo aquilo que bem nem começou já
estava acabado.;
descobri a sua traição, o nosso amor foi como chuva
de verão, só os pingos ficaram marcados na poeira
e nas folhas espalhadas pelo um rápido vento que
pouco durou;
eu um pobre cultivador, perdi todos os meus canteiros,
nem uma só flor vingou, mesmo sem a esperada chuva
abundante,me encontro molhado de suor, deste verão abrasador,
lutando desesperada mente por seu amor, agora que tudo passou,
vei a chuva, procuro abrigo debaixo de um pé de aroeira, e pela a
segunda e quase fui picado por uma víbora outra vês;
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos   
Araruama; 14/02/2019.

Nenhum comentário :

Postar um comentário