quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura;
Acad~emico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;98.
o meu espirito alada;
eu tenho um cantinho que é só meu,
onde eu medito em um sombreado de uma mangueira,
tendo uma mesa e quatro cadeiras, onde escrevo os meus
sentimentos; fechando os meus olhos e sinto um aperto
em meu peito,sinto a minha alma saindo do meu corpo,.
e viajar para o infinito, a procura do livro do meu passado,
visitando a lua e as estrelas, descansando em brancas nuvens.
onde lê no meu livro separando tudo oque for certo,ou errado,
para trazer para o presente e desprezando os erros do passado,
e encontro um tema para escrever um poema, como este escrito
aqui agora; falado do meu passado contando a minha história,
muitas vezes  vou até este meu livro para rever o meu passado,
onde tem erros e acertos lendo com muito cuidado,para que não
caia nos mesmos erros pois só quero trazer para o presente só
coisas boas e desprezando a mas, as boas que o meu espirito
aprendeu nesta viajem universal; o meu espirito volta para o
meu corpo inerte que recebe de volta o seu espirito alado..!!!
Escrito por José da silva poesias contos& versos.
Araruama; 07/02/ 2019. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário