quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé;
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
Em meu ultimo sono eu quis assim dormi lo.
em um lugar descampado, tendo o esplendor
do vasto céu,azul enluarado,em uma noite de
prima vera, tendo você ao meu lado. minha flor
meu grande amor,
entre as folhas oscilantes pelo o vento,
sentindo em minhas narinas o perfume das rosa
que exalam de ti, ouço canções suaves findando
a aurora, nesta noite de primavera, a estrela matutina
anuncia o raiar do dia,, os seus seios nus ao clarão do
sol a frescura da brisa, ao amanhecer, pingos de orvalhos
nas pétalas das flores,a doçura do mel no calor do desejo,
entre afagos e beijos. ...
assim dormi este meu ultimo sono deixando a relva amassada
pétalas de rosas vermelhas espalhada sombre a nossa cama de
capim.levando comigo o sabor de um amor perfeito no sabor
dos seus beijos,!!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos;
Araruama; 07/02/2019..

Nenhum comentário :

Postar um comentário