sábado, 5 de janeiro de 2019

Um amor eloquente;
Hoje esta um dia chuvoso,
mais uma vês te vejo passando,
escuta o que eu tenho a lhe falar.
se amar é pecado, estou em pecado
Pensando em você eu pecador me
confesso de tudo que ainda eu penso.
nestes meus olhares maliciosos.
te olhando de cima a baixo,é quando acende
o meu facho, e penso se isto é pecado,
com estes meus olhares trasviados.,
a minha alma esta em pecado.
eu peco sem remorso,a todas as vezes
que te vejo, os meus olhos pecaras de novo,
neste ardor que me queima, de prazeres e luxurias.
te direi para ser sincero,quero te ver muitas outras vezes,
de novo e te amar muitas vezes mais.que te amei, mesmo
só sendo em pensamentos, indecorosos.o que fazer se não
posso te la em meus braços só porque você é uma flor que
pende de uma rama tão alta,onde os meus braços não alcançá,
só os meus olhos o fitam e continua pecando,!!!
Escrito por José da silva caburé,poesias, contos & versos.
Araruama; 05/01/2019.     
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário