sábado, 5 de janeiro de 2019

Não vou usar o nome da minha academia
vou escrever usando o meu nome José da silva caburé;
Eu fico  indignado, com estas pessoas principal mente,
da parte de alguns meios de comunicação,que para eles
recebem em troca as benesses de não pagar impostos.
parece que para eles o quanto pior melhor. eles ganhão
pra isto.e na cola deles vem a maior parte dos artistas
os de primeira categoria que já ganhão fortunas para
apresentar um de seus chous, são pessoas que tem o
dever da boa e honesta informação, são artistas famosos
não á necessidade em lançar mão  na lei raune esta lei
foi feita para ajudar os artistas que estão começando e não
para artistas famosos, eu acho que eles são formadores de
opiniões, no sentido coreto e ético, e não se submeter a
apresentar programas de sexos e nudez o respeito e a
moral andam de mãos dadas, vejam o ponto que chegaram .
das criticas sobre a primeira dama. olha para mim e aquela
multidão ela foi de mais, por ser bonita muito elegante e culta,
até os seus gestos são de uma pessoa tranquilha,os brasileiros
deve se orgulhar por termos um novo presidente que propõe
mudanças  no pais e apesar dele nem ter tomado posse a urubuzada
esta em cima, é vergonhoso neste meio só tem gente formado deveria
mostrar que cultura é muito bom  mas eles estão na contra mão,
demostrando que a cima de suas sombra celhas só existe merda
e não a maça incefalica ,sendo assim o que adianta o estudo é
para formar burros, sendo assim o governo vai ter que usar a metade
da amazônia para fazer para alimentar burros , cavalos e ate certas éguas.
olha a poucos dias em um programa semana famoso que o seu
apresentador vem de jatinho particular das estados unidos só para apresentar
o programa e se manda de volta até a semana seguinte,neste programa teve
uma senhora de idade parecendo ser igual a minha.  pois já completei oitenta
e dois anos,  esta senhora é uma famosa artista e eu reconheço o seu valor
só fiquei  desapontado coma sua declaração assim ele falou nós os artistas
não somos corruptos procure a onde esta a corrupção ,  ora senhora todo o
mundo sabe que a corruptos e corruptores, estão por todo a lado do brasil
admiro a senhora não saber disto, e porque não existe corruptos na parte
artística por a acaso todos vos são santos. esta lei foi feita para ajudar os seus
futuros colegas que ainda não tem como caminhar comas suas próprias pernas
E não e ,um famoso apresentador sacar vários milhões desta lei  para comprar
avião, este dinheiro esta fazendo falta para os hospitais , saneamento básico,e
segurança. esta gente deve por em suas cabeças que eles não vão conseguir
retirar o proposito deste governo. o que estes contrários ao governo e a favor do p t ,
procure a pisar nos freios comas suas provações, do contrário  vocês mesmos vão
fazer que  seja de novo uma ditadura, e se tal acontecer espero que não, mas se acontecer
não a verá anistia.pois foi dando anistia no passado que eles estão de novo e bem mais forte,
mas tenho a certeza como fiel brasileiro e que sou apaixonado pela a minha pátria ,que a nossa bandeira nuca vai ser vermelha.!!!
Escrito por José da silva caburé.Araruama;05/01/2019.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário