domingo, 13 de janeiro de 2019

infinito,onde mora o rei, dos astros,
que ilumina a terra, a lua e as estrelas, as vezes
na minha solidão, eu choro vertendo as minhas
lagrimas,de tanta emoção,me sentindo perante
toda essa grandeza a minha pequenez, como se
fosse um simples grão de areia,!!!
Escrito por José da silva poesias contos & versos,
Araruama; 13/01/2019.
   
.



o nosso lindo planeta azul;
Eu sou sensível a natureza.
em cada direção que olho
só vejo coisas belas;
os pingos da chuva escorrendo
pelas as folhas das bananeiras.
as gotas do orvalho,nas pétalas
de uma flor;
uma nascente que brota da terra
merejante,tornando se em uma fonte,
de uma ribeira a um ribeirão,
que vai serpenteando em direção ao
Mar,
salpicado de brancura das gaivotas
avoaçando em bando,.olhando em
outra direção, até onde a vista alcança,
vejo verdes campos,vales e montanhas,
cheio de vidas,de pássaros e animais
silvestre,no areal na beira do rio,bando
de borboletas coloridas se avoaçando;
Este é o nosso planeta terra onde vivemos;
cercados de vidas e tendo como teto,o céu
azul,no i

Nenhum comentário :

Postar um comentário