terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono;Raul Seixas.
;Cadeira 98.
Um amor não correspondido,entre a mulher
e o seu marido;
Sinto saudades e vivo com a solidão.
a saudade é uma palavra triste eu
tenho que concordar/
Ela fez morada em meu peito,´
é vizinha da minha solidão.
procuro esquece la mais não consigo,
arranca la de meu coração;
não tenho fome e nem durmo,
fechando os meus olhos eu vejo,
a imagem de quem me causou dores
e sofrimentos eu penso e ré penso,
procurando uma solução,e não encontro
não sei porque rasão,ela esta impregnada
dentro do meu coração,
tudo tem começo meio e fim, este é o estágio
final tudo se acabou, foi como um incêndio
devastador só restarão cinzas que o vento
levou e junto fora a saudade e a solidão assim
foi liberto o meu coração.
Escrito por José da silva caburé poesias contos & versos,

Nenhum comentário :

Postar um comentário