sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Gastei vinte anos da minha vida, no amor;
foram os melhores dias da minha vida,
gastando e esbanjando se remorso e sem pena,
em galanteios colhendo beijos e desfolhando
as pétalas das rosas mais lindas, que eu ganhava,
quantos olhos em meus olhos olhavam em tentações
suspiros e desejos, dos lindos seios, empinados,como
úbero de cabra, enchiam me de desejos lembranças
de outrora, de criança que alimentava sempre tenho
o desejo de ser criança outra vês, isto foram livros que
desfolhei aprendendo a magia do amor;
quantas histórias bonitas, que me fazia gozar de rir,
o meu travesseiro era um sonho recheado de creme
sabor do mel quantas lembranças de mulheres amadas.
belas e elegantes, cheias de ternura e de alma carinhosas,
foi tantos amores que passaram na minha vida, e ainda
quase nada sei, do amor, não, não sei ainda ando a procura,
de amar e ser amado, em cada rosto de uma mulher formosa
da me a impressão das folhas de um livro ,ainda não lido por mim,
mas ainda sonho dos livros por mim já lidos, agora neste momento
estou lendo outro livro, e peço o silencio, porque esta história
e bem interessante e divertida, é o livro da vida, de um  fazedor
de amor e é muito amado!!! 
Escrito por José da silva caburé,poesias contos & versos
Araruama. 21/12/2018... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário