sábado, 29 de dezembro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;98.
Um pecador insano;
Se amar é pecado, pecador me confesso,
de tudo que ainda eu penso,e vejo com
estes meus olhos insinuantes, sentir o sabor
de seus beijos, ...
e me alimentar como se ainda fosse uma criança
recém-nascida que tem fome,...
se assim perco a minha alma já estou vivendo
no inferno, mas não me arrependo deste amor eloquente,
direi- te para ser sincero,não me importo viver no inferno,
eu só quero amar-te muito mais que te amo, mesmo sendo
um amor insano, este amor sem fronteira não é preciso
passa porte entrando e saindo e visitando todos os lugares
pitorescos, cavernas, montes e lagos .só assim lavo a minha
alma e me livro do inferno e vamos viver no paraíso é só isto
que preciso para ser feliz.!!!
Escrito por José da silva caburé , poesias contos & versos.
Araruama; 29/12/2018.


Nenhum comentário :

Postar um comentário