quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixa,
Cadeira;98.
A natureza é mutante e não constante;
Ele é  igual uma fêmea que tem os seus
dias e os seus momentos, que também
são inconstantes,;
O homem acostuma com ela , com os
seus bons e mãos humores, mas ela tem
o dever de ser assim, da sobrevivência da
Especie, vegetal ou animal;
Eu pertenço uma desas especies, sou humano;
que precisa dela, A natureza para que eu sobreviva;
Eu concordo que as fêmeas e a água são a fonte da vida.
sem a água a terra seria um vasto deserto,e sem as fêmeas
a terra seria despovoada das especies tanto animal como
vegetal;
Eu adoro tudo que vem da natureza,até as tempestades,pois
são das coisas perigosas é que se forma o homem, forjado
destemido vencedor dos perigos provocado pela a própria
natureza;
Para mim a melhor coisa da natureza é o amor;do amor temos
carinhos caricias e afagos; e desses carinhos é que se renova a
humanidade, tendo filhos e filhas, eu sei que eu não viveria sem
o amor; um amor verdadeiro para que eu doá os meus carinhos e
caricias, pois é a maior satisfação  de um homem e sentir que a
sua fêmea amada que estava ofegante e desassossegada parecendo
estar em desespero, mas derre pente fica inerte como se fosse uma
caça abatida e o homem o seu caçador triunfante e orgulhoso e vaidoso,
desperta a sua amada,delicadamente da quele traze  com um beijo, ela
agradecida sorri o abraça apaixonada mente entre caricias e muitos beijos;
É assim que se renova as vidas vendo estrelinhas cintilantes!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos , & versos;
Araruama; 15/11/2018, 





Nenhum comentário :

Postar um comentário