quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico ; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixa.
Cadeira;98.
Já a muito tempo que venho sentindo muita saudades
da quela mulher. dos cabelos vermelhos, igual eu nunca
tinha visto...
Vermelhos como fogo, parecendo uma taturana, todos os
seus pelos eram vermelhos, de cima a baixo; até onde acende
o facho, da lareira, Sera que essa especie foi extinta? Já procurei
por todos os lados do norte ao sul sem resultado,vi sim algumas
de cabelos pintados, não eguais os cabelos da quela mulher,de um
corpo formoso e muito bonita; quando o vento o assoprava e fazia
os seus lindos cabelos esvoaçando ao vento, parecendo fios de ouro;
eram compridos vinha ate a sua cintura, era uma loucura; Alguém
já viu tal mulher por ai? se viram fale para mim, darei todo o dinheiro
por este tesouro, só para tela de volta só para mim; sei que já tenho uma
certa idade, mais não me importo, tenho a certeza que irei até la embaixo
na lareira e acenderei de novo aquele facho;. sou velho mas ainda macho!!!
Escrito por José da silva caburé.poesias, contos & versos;
Araruama; 14/11/2018...

Nenhum comentário :

Postar um comentário