quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé;
Patrono; Raul Seixas,
Cadeira;109.
Não quero morrer, antes dos vinte e cinco anos de vida.;
O vida da minha vida, que vida bem vivida;
a pesar das idas e vindas.mas ainda como eu amo a vida..
prevalece o amor na minha vida....
Quando me olho no espelho pergunto a mim mesmo,
o que me fez a vida?
Nunca mais vou olhar em um espelho, vou continuar
tendo os meus vinte e cinco anos de vida,
mesmo que seja em um sonho, eu gostaria de rever
um único acontecimento da minha vida,
Na quele bar, na esquina da rua bom fim;
Ao o som de um violino na mesa tendo uma rosa
vermelha e duas taças de vinho,junto com aquela linda
nova conquista minha. quando eu morrer quero continuar
pensando como pensa a minha alma,tendo a inda a idade de
vinte e cinco anos de vida. mesmo que eu já tenha completado
oitenta e dois anos de vida. eu não temo a morte ela só é um sono
profundo, mais a minha alma continua viva!!!
Escrito por José da silva, poesias, contos & versos;
Araruama;03/10/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário