terça-feira, 23 de outubro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixa,
Cadeira;109.
Das telhas eu sou o telhado
A pesca do pescador
a letra "A" tem meu nome
Dos sonhos eu sou o amor.....

Eu sou a dona de casa
Nus pegues pagues do mundo
Eu sou a mão do carrasco
Sou raso, largo, profundo.....
Eu sou a mosca da sopa
E o dente do tubarão
Eu sou os olhos do cego
E a cegueira da visão ....

Eu u u u u u !
Mas eu sou o amargo da língua
A mãe o pai o avô
O filho que ainda não veio
O inicio o fim e o meio
O inicio o fim e o meio
E U U U U U sou o inicio
O fim e o meio....
Escrito por José da silva caburé
poesias, contos, & versos;
Araruama;23/10/2018.            (Raul Seixa)
                                                 

Nenhum comentário :

Postar um comentário