terça-feira, 23 de outubro de 2018

Academia Mundial de Cultura e Literatura.
Acadêmico; honorário José da silva caburé;
Patrono;Raul Seixa,
Cadeira;109
Um minuto se passou, e tudo ficou no passado;
E cada um foi para o seu lado;
bem lá na frente, encontramos nova mente
Ela vinha abraçada com as mãos na cintura do seu
amado, eu a reconheci logo que a vi, e pensei ela já
e casada, chegando perto ela também me reconheceu ,
e meia desajeitada falou olha como o seu filho foi bem
criado, e neste momento foi eu quem ficou desajeitado,
não conseguindo falar nada, não o chamei de filho e nem
ele me chamou de pai, eu não sabendo o que fazer mas o
assumi o seja lá o que Deus quiser; vai se ajuntar de novo
um homem e uma mulher.não sabendo por quanto tempo,
Minutos, horas, meses, anos ou para sempre.eu recebi esse
desconhecido com um pé atras , sera que o sangue que corre
em nossas veias são iguais ?, depois de sete anos ele mesmo
trouxe a a verdade, ele se formou em medicina e em um dos meus
aniversário me deu de presente  o D N A ,mas já a muito tempo eu
já o considerava como meu amado filho,e ele sempre carinhosa mente
me chamava meu querido pai., são coisas da vida,por isto devemos ter
muito cuidado um filho sem saber pode matar um pai ou vice e versa,
em um simples desentendimento em qualquer situação. e se for uma filha
e o pai sem saber apaixona por ela.= (reflexão) !!!
Escrito por José da silva caburé.poesias, contos & versos.
Araruama; 22/10/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário