sábado, 29 de setembro de 2018

Academia mundial de cultura e literatura;
Acadêmico honorário; José da silva caburé;
Patrono; Raul Seixas
Cadeira;109..
eu vou dormir, e pedir ao meu espirito
para procurar ela para mim,se não encontrara-la
não é preciso voltar;
sem ela não posso viver , vou procurar um lugar
bem bonito que tenhas bosque rios e cascatas,
muito pássaros e borboletas coloridas, e um lindo
jardim só para mim.quem sabe se em algum dia ela
apareça de novo para mim, pois sei que ela gosta
deste lugar que já a muito andamos por aqui, eu sempre
estarei em você como você estará em mim,  afinal somos
dois em um, tenho a certeza que mesmo que ela demore
anos ela vira e eu estarei a sua espera para matar esta
saudade que esta me matando se eu morrer o meu espirito
não morrera ficara a sua espera até a sua volta, os espirito
não morre só o corpo perece,e a alma padece, !!!
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos &; versos.
Araruama; 29/09/2018.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário