sábado, 18 de agosto de 2018

Vestida de poesia
E então sai assim...
quase louca.
pela ruas da cidade ...
vestida de poesia!
Alimentando-me dos sonhos espalhados na madrugada ,
pendurados nas folhas refletindo felicidade...
Irradiando o mais fino dourado do sol do amanhecer...
Buscando a aurora boreal com minhas próprias mãos,
A enfeitar o meu corpo com as mais lindas cores .
Acordando meus sonhos com a luz do alvorece ....
E ao som de acorde s celestiais,
Fui acordando as flores na sua preguiça matinal....
Querendo escrever um poema -nuvem num papel de cetim ,
E entregar aos pássaros do céu para fazer festim....
Pensei em pegar a linha do horizonte ,
E escrever em letras grandes todos os meus sonhos de criança.
E entregar para o mundo , embalado com muito amor,
Ponteado com as cores que o arco ires pintou,
E foi então que me encontraram assim;
Vestida num vestido de poesias ,submersa num mar de inspiração ,
cercada de letras por todos os lados,
Valdenir cunha quarta feira 27de Janeiro de 2016
Reescrito por José da silva caburé ;
Araruama 18/08 /2018.
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário