sábado, 18 de agosto de 2018

Hoje vou escrever sobre o criador do universo;
Eu não sou o dono da verdade, mas estes são
os meus conceitos, e argumentos,
A vida é um mistério, Só o seu criador tem o poder
e a sabedoria para ter criado todas estas maravilhas
do universo, Ele criou a vida para que nus vivenciassem
e sentiremos todas estas maravilhas, diante das nossas
pequinês,ele nus deu a inteligencia, para também criarmos
maravilhas, em seu nome. tudo o que ele criou ele não destrói
até a nossa vida, ele não mata mas também quando chegar a hora
determinada por ela não adianta rezar nem pedir penitencia esta
pessoa só salvaras se a sua hora ainda não chegou ao seu final;
pois tudo tem o principio e o fim assim determinado por ele.
eu mesmo já fiz duas cirurgia no meu coração, e nunca pedi a ele
que me salvasse , só depois de sair da anestesia eu o agradecia por
ter me dado mais tempo pois ainda eu tinha mais tempo de vida.
determinado por ele, também nunca pedi a ele nada mais do que ele
tinha me dado pois era o que eu merecia,não era muito mais o pouco
que me deste eu estava satisfeito, pois o muito sem ele não é nada.
tenho o suficiente para obter tudo o que eu quero dentro do possível
Olha a maravilha que é o nosso corpo , ele pode ser esquartejado
mas enquanto o nosso coração bater temos a vida, é nela que é a morada
da nossa alma, e quando ele para de bater a alma vai embora para o lugar
determinado por Deus.!!!
Escrito por José da silva caburé, poesias,contos &versos;
Araruama; 18/08/8 2018.



























     










Nenhum comentário :

Postar um comentário