sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico honorário; José da silva caburé.
Patrono Raul seixas.
Cadeira;109.
O Deus faça com que ela não se esqueça de mim;
Eu ainda tenho a esperança que seja mus mais que
amigos; ela sabe que eu sinto amor por ela , é verdade
é um amor as escondida, ela não admite que ninguém
fique sabendo pois os nossos mundos são bem diferentes,
Ela evita que eu fale com ela em lugares publico,
eu compreendo as nossas diferencias são valores diferentes.
mas se não me queris como eu a quero apague o meu nome
da sua agenda e rasgue o meu retrato,
Os seus por mim nunca serão apagados. pois já estão impregnados
na minha mente,até as sua fotos tiradas em lugares diferentes em passeios
com os seus amigos, e outros recebendo comendas literárias  em academia
de letras, junto aos seus amigos importantes, assim como você,
Reconheço merecida mente o seu valore, mas para mim você não precisaria
ser nada disto, porque o meu amor não é o porque o que você faz ,é simplesmente
por uma mulher simples de uma alma esplendorosa que erradia uma claridade a sua
volta,e que faz este seu esplendor,que eu te veja como uma estrela brilhante e colorida
como as cores do arco ires, o meu amor por você é puro como o ar que se emana das verdes
matas, e os respingos da cascata regado as flores  onde se vê o revoar das borboletas coloridas
na branca areia do rimanço de águas cristalina, e a sinfonia dos passarinhos, ....
tudo isto é igual o amor que eu sinto por você,!!!
Escrito por José da silva caburé.poesias, contos & versos;
Araruama; 3108/2018..
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário