sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico José da silva caburé.
Patrono; Raul seixas.
Cadeira;109.
Agrande novidade agora sou eu usando óculos
todas fazem pegunta ao ver -me de cara nova,
e a todos eu peço dever uma explicação .
Astigmatismo , digo, Uma rizada forçada, uma
pilhéria sem graça e vamos partindo para outro,
no entanto este óculo  veio me beneficiar
Certas pessoas que não gostava do meu aspecto
pessoal passaram a gostar, do meu novo "eu"acham
que assim eu pareço "gente direita",e" parece"é muito
importante para essa gente, .
Posso afirmar que é muito importante ter um par de óculos,
de vidro pendurado nas orelhas e nariz.
hoje pela a tarde encontrei um conhecido que me  perguntou
total mente .você esta usando óculos agora? É? .E eu lhe respondi;
"Ontem eu tomei banho de óculos , sabe,? Agente fica  enxergando
tudo chuviscado ...embora  embaça o vidro"...
Escrito por José da silva caburé, poesias, contos &;versos;
Araruama; 31/08/2018.


,
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário