quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico ; honorário; José da silva caburé.
Patrono; Raul seixas.
Cadeira;109.
Hoje vou lavar a minha alma.
tomar um banho de cheiro,
vou ser coberto pela a fumaça
do incenso,quero ficar cheiroso,
para envolver as mulheres ,
vou me vestir de branco, com
um sorriso franco, rindo da vida.
vou dançar e rodopiar, me transformar
em um velho, que bebe mas não embriaga,
só da risadas. vou ser uma criança ,comer
doce e chupar pirulitos , pular que nem cabrito,
posso ser um concelheiro, rezar pra te curar,
posso voar mesmo sem ter asas, passos nas brasas
e não vou me queimar, pode me prender e me
encadear, eu não sou um feiticeiro mas sei mandingar;
sou mesmo é um homem de fé sabem o meu nome
quem eu sou?
Escrito por José da silva caburé , poesias , contos,, & versos;
Araruama;01/08/2018.

,

Nenhum comentário :

Postar um comentário