segunda-feira, 30 de julho de 2018

Academia mundial de cultura e literatura.
Acadêmico; José da silva caburé.
Patrono; Raul Seixas.
Cadeira;109
O dinheiro não compra o amor;
não quero que goste de mim só
pelo o meu dinheiro, se eu gosto
de você é do seu corpo inteiro,
O que me adianta ser rico se não
tiver o seu amor, todo esse meu
dinheiro não teria nem um valor.
com ele posso comprar quase tudo
menos a minha felicidade,
se você quiser darei todo o meu
dinheiro para uma casa de caridade,
entroco só para ficar com você,
este meu amor é quase loucura ,não
tem medicamento que o cure,
preciso me controlar, e rever esse
jeito de te amar, ou ficar louco,
é um louco não conhece o amor,
que é uma loucura,não conhecer
o amor, se ele soubesse louco como
eu por você ia ficar curado, pela a
força do um amor aloucado.
para que isto não aconteça  preciso
do seu corpo para que eu seja exorcizado.
e ser o meu asilo onde o meu dinheiro foi
depositado só para tela ao meu lado!!!. 
Escrito por José da silva, caburé, poesias,
contos & versos;
Araruama; 30/07/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário