domingo, 17 de junho de 2018

Acadêmico ;José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Carta para a minha amiga depressiva;
minha querida todos temos os nossos
de felicidade e de tristezas;mas
devemos ser fortes para vencer mus esta
tal de depressão que nada mais é a falta
de alguma coisa que a gente gosta e perdeu;
mais tudo na vida tem o seus motivos.as
vezes você o perdeu para que não sofra muito
mais que agora estas sofrendo;
olha a três coisas que são preciso de andar de
mãos dadas; a solidão que é o motivo da depressão,
e a concentração, as três faz parte da nossa vida;
um exemplo um piloto de carro de corrida, um aviador,
um motorista dirigindo um ônibus escolar cheio de
crianças ele é preciso da solidão e da concentração,
ou escrevendo uma poesia, um conto ou um verso,
eu só te conheço por uma simples foto , nem sei onde mora
cidade ou estado, mais já me acostumei a você, todos os dias
quando abro o meu computador e não vejo o seu nome que
tinha lido o que eu escrevi, fico triste e preocupado, pois você
sempre me deste o incentivo de continuar a escrever, mesmo que
o que escrevo são simples e singelos, quando você se sentir assim
procure um lugar que você goste e que é só seu e vá pra lá junto
coma sua solidão e converse com ela., faça como eu que também
as vezes me sinto assim, quem me pegar de surpresa vai pensar que
eu estou ficando maluco, as vezes na minha chacara abraço com as
arvores e converso com elas , se estão com frutos eu as elogio e os
agradeço .e neste meu bate papo coma minha amiga solidão volto
para casa ate as vezes sorrindo vendo o beija flor e o bem ti vi, não
existe felicidade plena só momentos felizes, e estes poucos momentos
felizes fazem superar os infelizes , seja forte e confiante em si mesma
que tenho a certeza que você venceras todas  um concelho nunca mande
a solidão ir embora deixe ela guardada do lado direito do seu peito para
quando a felicidade ir embora outra vez você não estará só tem a sua
companheira solidão. é melhor estar com a solidão do que em mal companhia !!!
Escrito por José da silva. poesias contos &;versos;
Araruama; 16/06/2018.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário