sábado, 16 de junho de 2018

Acadêmico; José Caburé;
Patrono;Isaac Newton;
Careira;98.
Tem pessoas que diz não querer relembrar  o passado;
na minha opinião eles não viveram, vegetaram,  como
lembrar da sua infãncia; e da sua família .que lutaram
para cria lo e educa lo.ou isto não é o passado?
eles não tiveram amores e nem dificuldades são aqueles que
comem e deixam o plato sujo, eu tive um passado as  vezes
amargo, mais todos superados, com honestidade e trabalho;
são passado que eu nunca o esquecerei, junto as lutas dos meus pais,
tive vários amores mas um deles ficou gravado foi quando conheci a
primeira namorada, era uma linda mocinha , mas o menos da minha idade,
hoje como eu ele deve estar com oitenta anos de idade,logo que a conheci
um conhecido dela que também  era meu amigo, me confessou que ela dava
ataque epilético,o seus  pais já tinha levado ela em vários médicos e curadores
e curadeiras,e nem um dava esperança de cura era um mal incurável ,os seu pais
me falou que só poderia namorar na varanda da casa, onde eles nunca tinha ido ver     
o nosso namoro, que era intenso, cheio de caricias afagos e beijos. eu nunca assisti ela
ter ataque nem um, só ouvia muitos ais, e suspiros. as vezes sentia ela se esmorecer em
meus braços. passado muito tempo terminei o namoro, e fui para a Capital do pais
para visitar a minha mão que estava internada na santa casa, e da lá nunca mais voltei
mas tenho a certeza naquela situação eu fui seu medico  lhe dei o medicamento certo e
por este meu amigo soube que ele ficou curada, esta é uma lembrança inesquecível do
meu passado, são sou médico  mais lhe dei um medicamento certo. um passado que nunca
o esqueço;!!!
Escrito por José da silva, poesias , contos,& versos;
Araruama;;16/06/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário