quarta-feira, 16 de maio de 2018

Meus segredos revelados;
O minha querida e amada ...
Sei que você me vê como eu escrevo;
mas na realidade não sou nada disto,
mas era tudo o que eu queria ter;mas  não
as tenho!
mas só ficando na vontade em obter  aquele
presente ofertado por você.
Eu gosto muito de amar e ser amado, com
carinhos,caricias e afagos e beijos.sentindo o
calor do seu corpo, interlaçados longos beijos
molhados, sabor morango, é neste momento que
a alma atinge o prazer celestial, e entrelaçadas se
elavam ao vento, em direção ao firmamento, e os
corpos em repouso , pouco a pouco vão se
desentorpecendo, em um estágio de prazer e felicidade!!!
Escrito por José da silva , poesias , contos & versos;
Araruama; 16/05/2018 .
Direitos autorais conservados®. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário