quarta-feira, 16 de maio de 2018

Acadêmico; José Caburé,
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Contando estrelas
Na sutileza do seu rosto,
No brilho do seu olhar,
Tem carreira de perolas
em sua boca,
tem cadencia no andar;
você é uma mulher perfeita,
tudo certinho em cada lugar;
defeito algum não á;
quero ti convidar,para um
passeio em um lindo lugar, 
quando o sol se por e a lua nascer,
quero ti ensinar, o caminho do amor,
deitaremos na relva macia, e vamos
brincar de contar estrelas, sobre a luz
do luar, depois de muitas caricias afagos
e muitos beijos, vai assanhar os seu desejos.
eu cantarei pra você una, duna e té, e você vera
estrelinhas,coloridas, e você salvara o são longuinho .
são longuinho, são longuinho ,por você eu tenho muito
carinho, eu não quero achar o que perdi, eu já encontrei
o que eu sempre quiz, ele é o meu rei e eu a sua rainha,
trago na minha cabeça  a coroa de rainha cravejada
de estrelas, e no meu ventre mais uma estrelinha para
a coroa da rainha, "eu nada perdi só ganhei, mais uma
estrelinha e um rei"
Escrito por José da silva poesias contos & versos;
Araruama;16/05/2018.
direitos autorais reservados ®. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário