terça-feira, 1 de maio de 2018

Acadêmico;José Caburé.
Patrono; Isaac newton.
Cadeira;98.
Cigana faceira;
Entre flores e amores,
ela vive entre o cravo e o jasmim;
Ela é a rosa bailarina, dos meus sonhos;
Ai quem dera eu ter nascido em Andaluzi a,
O cigana feiticeira ,o seu feitiço  me pegou,
até em meu sono sou embalado no repicar dos
guizos em seus pés e as castanholas em sua mão e
batendo com os pés no chão!
te vejo em meus sonhos, requebrando os quadris ,
tento acompanhar -te  em sua dança frenética e batendo
os seus pés no chão tirando sons dos guizos  só que sabe
quem tu és sabe o que estou dizendo, pode acreditar em mim,
Ela é linda meiga e faceira, tem um olhar hipnotizador,insinuante,
quando chego perto querendo beija-la ela se afasta sorrindo e me
deixa sofrendo nesta ilusão de ter o seu amor!
O cigana dos meus sonhos, porque fui conhecer-te, hoje a minha
vida resume só em você,quero fugir de te mas não consigo viver sem
você, na sua próxima apresentação eu estarei lá só para te ver com
aquele seu jeitinho de ser, com uma das mãos no alto,fazendo evoluções,
balançando a saia e levantando poeira, só me desencantei quando umacigana
velha me alertou meu querido gajo ciganas só pode casar com ciganos.,
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 01/05/2018. 

,
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário