terça-feira, 1 de maio de 2018

Acadêmico Jose Caburé
patrono; Isaac newton.
Cadeira;98.
Sabe o porque que as empresas estatais não são mais eficientes;
é porque são de cargos politicos.com o seu presidente e os
seus diretores são indicado pelo os politicos
doutor mais isto vai acontecer mesmo ? sim José,e foi o que aconteceu ,
eu afirmo isto porque já fui  funcionário de uma grade
firma , eu era motorista da diretoria, e ao leva-lo para o galeão
um destes diretor ele falo assim como sempre me tratava  pois
eu servia ele e a sua família, Zé estou saindo da companhia esta vês

deve ser a ultima  vês que você esta dirigindo pra mim, eu o
interroguei doutor o porque o senhor esta indo embora se a companhia
que o senhor e diretor financeiro eta entra as melhores do pais,?
Zé toda a diretoria  incrusive o presidente fomos formados aqui dentro
da companhia ,sabemos em que estamos trabalhando , conhecemos tudo
sobre este setor tão importante para o pais.e   você vai fica mais não vai
demorar vocês os empregados vão sentir a diferença, olha ele estava certo
nos os empregados tinha mus participação nos lucro da empresa pois foi
a primeira coisa que a nova diretoria tomou, cortando o que nos chamava
de P L  participação nos lucros , quem recebe agora o  P L são os politicos
que indicaram eles para presidência e diretores ,
quer que o Brasil dentro de dez anos se torne o maior e melhor pais do mundo
que seja proibido presidência e diretoria não pode ter cargo de politicos,que
na verdade e cabide de emprego,o caminho certo da corrupção!!!
Escrito por José da silva, contos &;versos;
Araruama; 01/05/ 2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário