sexta-feira, 13 de abril de 2018


Acadêmico José Caburé.
Patrono Isaac Newton.
Cadeira;98.
Aos falsos profetas;
Deus sempre fez coisas boas para os seus filhos;
um dia o diabo com inveja o desafiou, e falou.
olha você tem muitos seguidores só por que
você faz coisas boas, para eles eu te desafio, me
deixa ir para a terra e me de a liberdade de pregar
para eles,como fez o seu filho;
Deus pediu a ele sete dias para pensar, e no final
ele chegou a uma conclusão, findado o prazo Deus
deu a ela a permissão, por que Deus lembrou se o
meu filho foi traído e morto, em uma cruz, porque
não conceder ao Diabo,a sua convivência  no meio
dos seus filhos, só assim ele saberei quem esta com
migo ou como Diabo; olha que o Diabo esta ganhando,
Ele conseguiu ter adeptos em todos os seguimentos,
da sociedade,ate nos poderes constituídos do pais
que comanda uma nação. Mais Deus esta conformado
e lava as suas mãos;
O diabo deu poderes aos falsos pastores; fazendo cegos
enxergar ,paralíticos a andar, existe guerras por odos os lados,
ninguém mais respeitam a leis, todos os poderes estão nas mãos
do Diabo, mas Deus foi sábio, ele não terá culpa da destruição do   
planeta,  o Diabo tomou conta de noventa e nove  por cento de seus
seguidores;
Eu os desafio, Diabos e Capetas,  me cerque pelo  os setes lados,
e tenho a certeza que nada me aconteceras , se vos tem tantos poderes,
Vão para as enfermaria dos hospitais e grite em brados bem alto.
todos vos levante em  nome de Jesus e vão para as suas casas,pois vozes
estão todos curados;
seus capeta e diabos vozes só tem rabo,
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama;13/04/2018     

Nenhum comentário :

Postar um comentário