quinta-feira, 15 de março de 2018


Acadêmico José Caburé
Patrono Isaac Newton.
Cadeira;98
Sonho meu;
esta noite vou viajar em alto mar;
não quero saber para onde vou,
não me importo onde aportar;
não quero bussola nem vou seguir
a estrela guia, só o vento assoprando
as velas; eu um navegador e timoneiro
experiente, vencedor nas ondas deste mar azul;
sinto como se tivesse em uma rede a balançar
sobre as ondas do mar, os meus cabelos se
esvoaçando ao vento,sinto o ranger do barco,
como estivesse reclamando de dor; sinto um
grande alivio em meu peito
todas as magoas o vento levou; deito para
descansar e adormeço, acordo e vejo você
dormindo em meus braços, o veleiro sumiu,
o timoneiro acordou, isto foi só um sonho.
nada do que foi dito infelizmente não aconteceu,
só foi um sonho meu.acordei assustado tendo a
minha bonequinha ao meu lado.!!!
Escrito por José da silva, contos &;versos;
Araruama;ç  15/03/2018.
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário