quinta-feira, 15 de março de 2018

O vida da minha vida,
comprida, de idas e vindas;
de tristezas e alegrias,
o vida o mundo é tão grande
mais não sei onde é o meu lugar;
ele é tão vasto, mais eu não encontro
espaço,
o meu sustento é com que acho,uma
roupa velha ou um sapato roto,
Ninguém me da atenção,porque não me vê
sou diferente as vezes até inconveniente.,
por estar em lugares que não devia estar,
Se alguém fala comigo, é para dizer que ali
não é o meu lugar;
se tenho fome , bebo água, só me alimento
é porque alguma alma bondosa me da,
Até acho que esta vida da minha vida é natural,
sei que existe ratos em qualquer buracos, são
ratos diferentes assim como eu gente, um menino
que vive nas ruas,morando em qualquer buraco,
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama; 15/03/2018.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário