quarta-feira, 7 de março de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac Newton.
Cadeira;98.
Os mistérios da vida;
Sou simples, despido como nasci;
A minha mãe me cobriu com um véu
branco e transparente de onde mostrava
toda a minha nudez!
Sim sou despido, do ódio, da inveja, da
arrogância, e dos preconceitos;
Sou amigo dos meus poucos amigos.
Esta é a minha nudez!
A transparência estão Embutidas dentro
da minha alma; e o meu espírito
Esta revestido de todas as verdades,
Continuo nu sem a beleza que muitos olham 
e não enxergam, mais que muitos queriam vê las,
 mais os seus olhos não me enxergam por dentro;
são aqueles cegos  que só enxergam o ouro, a seda,
e o cetim! embora que muitos deste cegos por muitas
vezes já precisaram de mim!
Mais eles sempre duvidosos da minha inteligencia,
sobre a arrogância das suas almas, revestidas com os
véus preto da ignorância !
prefiro mil vezes um sego que não enxergam
não vê mais sentem tudo nas pontas dos dedos.;
Deus deu a eles a inteligencia, a ponto de chegarem a
ser doutores.e quando acontece eles são os melhores..
São todos revestidos de humildade,de dentro dos seus
corações só existe bondade, e tem o privilégio de não
ver as maldades da humanidade!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama;7/03/2018     

   

Nenhum comentário :

Postar um comentário