quarta-feira, 7 de março de 2018

Acadêmico; José Caburé;
Patrono ;Isaac Newton.
Cadeira;98.
Um boêmio apaixonado,
pela a lua e as estrelas e ela!
Já é madrugada, a estrela d alva
já esta indo embora, e  lá no imenso
mar azul; sinto que o sol esta para nascer,
e os meus pensamentos dirigido  a você;
Cansado de perambular sento na beira da praia
para descansar, os meus pés descalços, sinto
a mansa onda tocar em meus pés, deixando a espuma
branca que se dissipa lenta mente, e quando acordo já é dia,
sou acolhido pela a tristeza, até que a lua e as estrelas,
apareçam nova mente, e lá se vai mais um dia de tristeza,
mais logo chega a noite, trazendo a lua e as estrelas nova mente.
Na esperança que você apareça e volte para a nossa mesa onde
sempre tem uma rosa  vermelha e uma taça de vinho a sua espera;
venhas amor se ajuntar a esse seu boêmio que tanto te ama,
Não deixe que a vida passe sem o menos conhece-la !
Deixa que te apresente a  você me terás em seus pés, e sobre a sua
cabeça uma tiara de brilhante,  que vou lhe ofertar, em troca do beijo
recebido por mim aos pés do altar, não esqueças das alianças que
lhe dei para guarda-las bonequinha de louça, que tanto me faz sonhar!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 07/03/2018.                   

Nenhum comentário :

Postar um comentário