quarta-feira, 14 de março de 2018

Acadêmico José Caburé.
Patrono; Isaac newton.
Cadeira;98
Eu não sou nada , mais gosto de saber um pouco das coisa;
mesmo sabendo que cada macaco em seu galho. mais eu sou
uma macaco curioso! "veja só onde eu fui me meter"
Conceito a Medicina psicossomática é a que procura no ser
humano doente,com critério Ontológico, isto é meditando
sobre a totalidade psico física, do ser humano, as suas relações
com o mundo externo,e suas intimidades trata sobre tudo de
quadro cri nico cuja a exteriorização em bora com frequência
de a presencia  meramente somática, muitas vezes esta condicionada
por pertubações emocionais e fracasso na adaptação do ego do mundo
circundante ou seja do ser como o seu ambiente,         
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 14/03/2018.

Nenhum comentário :

Postar um comentário