quarta-feira, 14 de março de 2018

Acadêmico José caburé,
Patrono; Isaac  newton.
Cadeira; 98.
As coisas que vive escondidas nas vida
das novas gerações;
Deus me fez coma estrutura, da torre de piza,
o segredo esta na sua construção,que tem o
dobro de seu peso na profundeza do chão,
contra a sua inclinação, eu e ela somos como
o bambu, vergamos mais não quebramos,
A inteligencia do passado supera as futuristas,
mesmo que os acabamentos sejam  de plásticos
ou de vidros., os adirmo os maias, não o Sergio maia,
com areia da praia não constrói edifícios.
O viaduto laranjeira Rio comprido foi completa mente
destruído,em toda a sua extensão foi tudo ao chão,
destruindo centenas de veículos e seus ocupantes,
Até os urubus fizerão  a sua festa,e ate hoje depois
de cinquenta e cinco anos ninguém foi preso,
Só quem não sabe são a nova geração.tem gente ai na
câmara dos deputados que nesta época estava lá ele foi
o causador do incêndio na aposentadoria das domesticas,
na época ele era candidato a governador do Rio de Janeiro,
olha charlatão eu tenho oitenta e dois anos e não me esqueci
de você não, seu corrupido e ladrão,
Escrito por José Da Silva contos & versos;.     
Araruama; 14/03/2018.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário