domingo, 11 de março de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono;Isaac Newton
Cadeira;98.
Um boneco sonhador;
Nas mãos do seu amor!
que me fez sonhar sonhos
lindos sonhos,em um jardim
todo
florido,na companhia dos
beija flores,....
Eu me sentia uma criança,
querendo brincar com a
boneca;!
Olha o que o amor pode
fazer;a  força que ele tem.
logo no fim da vida,ele me
deu verdadeiros momentos
felizes;
Mais era um amor muito delicado,
como uma taça de cristal em um
simples descuido a taça caiu e o
saboroso vinho for derramado,
E da taça se quebrou só sobraram
os cacos
Acho que foi a emoção que senti
pois naquele momento  eu estava
escrevendo poesias para o meu amor,
mais quando sem querer virei a pagina
ela estava  lendo a poesia de um poeta
já morto. o porque ela não lia umas das
minhas que foram muitas escritas pra
ela.eu me senti pequinês e o mundo
desabou na minha cabeça.quem sabe
tal vês eu mereça isto acontece com
todos os velhos que perdem a cabeça..
Escrito por José da silva,  contos & versos;
Araruama;11/03/2018

Nenhum comentário :

Postar um comentário