sábado, 10 de março de 2018

Acadêmico; José Caburé.
Patrono; Isaac, Newton.
Cadeira;98.
Recebi uma carta de um grande amigo,
me pedindo concelhos,
assim esta escrito nesta missiva, prezado
amigo escrevo lhe essas mal trassadas linhas
pedindo um concelho, sobre essa minha narrativa,
Já  fás três anos que não recebo nem um beijo da
minha mulher,sou sabedor que já temos oitenta anos,
meu Deus,carinhos e respeito não e xexo,  é amor;
se ela sai e nem fala comigo,e quando ele chega pergunto
onde você fio? ela responde, fui andar por ai e dai, é
você seu velho nojento vai tomar um banho e tirar essa inhaca
fedorenta, que ninguém aguenta;olha amigo eu tinha acabado
de sair do banho! amigo são coisas que trago no meu peito é
tão grande que a qualquer momento pode explodir,e se
transformar em ódio,e acontecer uma tragedia,e o culpado sempre
e o  homem que leva a culpa,
"mulher um concelhos vou li dar,se já não ama o seu homem  de a
ele o divorcio, e leva os seus direitos, é melhor sai canhando e ser
livre que sair em um caixão preto.ninguém é dono de ninguém, se
você acha que sem ele a sua vida vai ser melhor que bom deixa ele
também ser feliz e esta tudo bem,meu bem..Amigo ai esta a minha
resposta espero que ele e você goste.
Escrito por José da silva, contos & versos ;
Araruama;10/03/2018.

       
       
 
,

Nenhum comentário :

Postar um comentário