sábado, 10 de março de 2018

Acadêmico, José Caburé
Patrono; Isaac Newton..
;Cadeira 98.
Eu não quis ouvir os concelhos dos meus pais;
Era uma paixão tão grande que não cabia no meu peito;
os meus pais me davam concelhos mais não tinha jeito;
Eles me alertavam , filho se ela é tão bonita e bem mais
velha que você o por que que ela ainda não se casou?
filho lá tem boate e baladas e ela só usa rupas de marca
você só pode dar a ela um simples vestido de chita
Pai ele falou que só agora encontrou o seu amor!
Filho você é tão jovem e tem todo o nosso carinho e amor ,
reconsidere essa loucura por favor?Mais nada adiantou;
o casamento foi consumado,não levou muito tempo, os
beijos sabor de mel se transformou em fel;
Pai perdoa me por favor? eu estava pensando que estava
me casando com uma donzela, hoje estou na justiça pagando
pensão de dois filhos dela!
não importa filho querido, aqui é o seu abrigo mais um
concelho lhe dou, tramitá  para os seus enteados,para que eles
não sejam tão burro como o meu filho amada.!!!
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 10/03/2018


Nenhum comentário :

Postar um comentário