terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Ó amor da mina vida;
meu amor, volte vem ser
minha que eu serei teu ,
por favor, não diga que o
nosso amor morreu,
lembra do nosso jardim,
onde o nosso amor nasceu?
ele continua lindo,esperando
a sua volta,eu você , e ele,
nada mais importa,
a nossa casa te espera, é só
abrir e fechar a porta;
ó vida da minha vida,fassamos
das nossas vidas uma só vida.
este mundo da muitas voltas
andei,andei, a sua procura dei voltas
e mais voltas. e não te encontrei,
agora querida tenho medo em dar mais
voltas e cada vez mais me enrolar,e dar
muitos  nós difíceis de desata los;
como não sou marinheiro e de nós não
entendo nada,é melhor que eu saia logo
desta enrolada
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 16/01/2018.



Nenhum comentário :

Postar um comentário